EVENTOS

Sebollas possui atualmente 3 eventos principais em seu calendário: O carnaval de Raiz, o Sebollas Cultural com os festejos de Tiradentes e a Festa da Padroeira.

CARNAVAL DE RAIZ - Um evento de 4 dias realizado na quadra da localidade. Uma estrutura de primeira com tendas, palco, som e um grande show em cada uma das noites do evento. Durante o dia, alguns blocos se apresentam e também acontece pelo menos uma matinê na arena do carnaval.
Muitas vezes uma bandinha de marchinha puxa os blocos até a arena, onde acontece o show principal.

SEBOLLAS CULTURAL + FESTA DE TIRADENTES - O Sebollas Cultural foi criado em 2014 para agregar mais atrações à já tradicional festa do dia 21 de abril em homenagem a Tiradentes. Hoje o evento começa ou antes ou depois do dia 21 e traz shows culturais e também a Feira é Agro onde expositores de excelência expõem Cervejas Artesanais, Doces, Queijos, Cachaças, Artesanato, Moda e muito mais num evento que já virou tradição. O Evento tem duração de 3 a 4 dias e começa ou termina com o dia 21 de abril inserido.

FESTA DA PADROEIRA SANT'ANA - A Festa de Sant'ana que acontece há mais de 100 anos termina sempre no último domingo de julho. No evento são comemorados o Dia de São Cristóvão 25/07 com procissão e missa e também o dia da Padroeira 26/07 com programação variada o dia todo. Todos os anos na sexta, sábado e domingo da festa, acontecem shows, bingos, leilões, apresentações variadas, futebol e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário