COMÉRCIO DE SEBOLLAS

O comércio de Sebollas hoje está bem diversificado, mas ainda em franca expansão e já conta com: Bares, Restaurante, Mercadinho, Lanchonete, Mercearia, Padaria, Quitanda, Açougue, Armarinho, Salão de Beleza, Loja de Materiais para Construção, Loja de Produtos Agropecuários, Cartório e muito mais.

Os serviços públicos oferecidos na comunidade são: Escola Municipalizada Vereador Antônio Ignácio Coelho que atende as crianças e jovens até a 9ª ano, Posto de Saúde com atendimento Médico, Odontológico e Ambulância, DPO – Departamento de Polícia Ostensiva, Correios, Gabinete do Vereador Local, Coleta 2 vezes por semana de Lixo, Coleta duas vezes por mês de Lixo verde na área central, além da Biblioteca que funciona no Museu.

Na parte da Infra estrutura, Sebollas possui uma torre de Celular da TIM 4G/3G, duas empresas que oferecem internet via fibra e rádio, além de telefonia fixa em várias ruas e estradas.

Aqui você e sua família irão desfrutar também de duas lindas pracinhas com bancos, árvores, mesas cobertas, chafariz com peixes, quadra poliesportiva com refletores e um campo de futebol gramado com refletor.

Dica: Para você quer investir em turismo, Sebollas ainda não possui o seu local próprio para hospedagem como pousada ou hotel. Também ainda não possuímos um local que dê suporte aos ciclistas como mecânica, comida apropriada e vestiário. Outra dica é com relação a gastronomia, pois aqui você só encontra um restaurante fixo e outro de final de semana. Com a quantidade de loteamentos, condomínios e eventos, a melhoria de nossa infraestrutura certamente será um bom investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário